Sua Farmácia Está Perdendo Vendas?

Descubra como otimizar sua gestão comercial, aumentar o ticket médio e atrair mais clientes todos os dias — sem precisar virar uma grande rede

Você já tentou promoções, mudou o layout da loja, até melhorou o atendimento — mas as vendas não decolam?Isso não é coincidência: o problema pode estar na falta de uma estratégia comercial sólida.

Está difícil vender? Seus concorrentes estão sempre à frente?

O que acontece quando a gestão comercial é falha?

Baixo giro de produtos

Falta de metas claras para a equipe

Preços desalinhados com o mercado

Promoções sem resultado

Perda de clientes para concorrência

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NO CURSO

21 módulos | 60 vídeo-aulas

E outros módulos:

Depoimentos de Clientes Satisfeitos

Estou muito satisfeito com o trabalho apresentado pela KA Consultoria e o produto Gfarma, eles facilitaram a minha tomada de decisão, trazendo as informações necessárias. As ações comerciais geraram bons resultados, principalmente no que diz respeito ao faturamento. Nesse trabalho com a KA Consultoria, entendi que com paciência e seguindo os métodos passados, a farmácia só tem a crescer.


Fabiano Silveira

Farmácia Associadas - Santo Antônio das Missões/RS

A KA está sendo um divisor de águas para minha empresa e para minha vida como um todo!

Um Time que traz conhecimento e segurança no que estamos fazendo. Nos mostra o quanto podemos sonhar e atingir nossos objetivos. Com tantas incertezas, e com tudo que estamos passando com este momento delicado, eles trouxeram a certeza de um futuro para mim e para minha empresa. Gratidão Time KA.


Gilda Leão de Castro

Farmacêutica e Proprietária da Farmagi Farmácia

O EduFarma tem a solução prática e testada para isso

Neste treinamento completo e 100% online, você vai encontrar módulos focados em alavancar suas vendas com técnicas comerciais que funcionam no varejo farmacêutico.

Você vai aprender a:

VOCÊ VAI APRENDER A:

Criar metas de vendas estratégicas

Identificar seu diferencial competitivo

Melhorar o ticket médio com técnicas simples

Formar um mix de produtos inteligente

Treinar sua equipe para vender mais (e melhor)

  • Criar metas de vendas estratégicas
  • Identificar seu diferencial competitivo
  • Melhorar o ticket médio com técnicas simples
  • Formar um mix de produtos inteligente
  • Treinar sua equipe para vender mais (e melhor)

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER

Ricardo K. Abud

CEO da KA Consultoria, Ricardo já auxiliou na gestão e treinamento de mais de 400 farmácias, e vai estar com você na maioria das aulas do curso.

Simone Soares

CEO da Hunter KA e Head de pessoas na KA Consultoria, Simone já contribuiu em mais de 150 farmácias na estruturação de recursos humanos. Vai estar com você nos módulos relacionados a gestão de pessoas.

Fabiano Goldoni

Formado em Comunicação Social pela UFRGS e Fundador da Bond Gtm Consulting. Vai estar com você no módulo sobre Explorar mídias sociais.

Fabby Carvalho

Formada em Psicologia pela PUCRS é Mentora de desenvolvimento humano e vai estar com você no módulo sobre Pessoas de alta performance.

Juliano Schüler

Formado em Jornalismo pela PUCRS e é Sócio fundador e Head de Criação na Quarter Agência de Publicidade. Vai estar com você no módulo sobre Marketing digital.

Está pronto para transformar a forma como sua farmácia vende?

Garanta seu acesso agora e veja suas vendas decolarem.

DE R$1147

POR APENAS 12x DE

R$70,02

ou R$677 á vista!

  • É direto, prático e criado para farmácias
  • Te ajuda a sair do operacional e ir para o estratégico
  • 100% online, com acesso por 12 meses
  • Com apoio de especialistas da KA Consultoria

Por que o EduFarma é ideal para você?

SOBRE O GFARMA

O GFarma Brasil é um programa desenvolvido pela KA Consultoria, especializado em oferecer soluções de consultoria e educação para farmácias. O foco principal do GFarma é ajudar donos, gestores e administradores de farmácias a melhorar seus resultados, com o objetivo de garantir a perenidade e o crescimento sustentável do negócio.


Por meio de cursos, como o EduFarma 6Ds, e mentorias personalizadas, o GFarma oferece ferramentas práticas e estratégias para otimizar processos, aumentar o ticket médio, gerenciar melhor o estoque, desenvolver a equipe e identificar oportunidades de inovação. Tudo isso com uma abordagem baseada em resultados comprovados, tendo impactado positivamente mais de 400 farmácias.


O GFarma se diferencia por oferecer soluções específicas para o mercado farmacêutico brasileiro, com uma metodologia que combina educação e consultoria prática, ajudando farmácias a enfrentar a concorrência e melhorar seus processos operacionais.